A BOX Condomínios criou um Serviço de Assistência que permite a um condómino, visitante ou vizinho reportar uma anomalia ou uma ocorrência num dos condomínios administrado pela nossa empresa.

Como funciona o report de uma anomalia ou ocorrência?

O seu pedido é imediatamente encaminhado para uma equipa, que em face da urgência e especificidade, priorizará cada incidente ou ocorrência e desenvolverá todos os contactos necessários à sua resolução.

Como identificar o Condomínio para fazer o report?

No acesso principal do edifício, deve aceder ao QR Code existente com o seu telemóvel. A informação disponível permite-lhe identificar o Condomínio e consultar os diversos regulamentos e procedimentos em vigor.

O objetivo central desta equipa é estarmos cada dia mais perto de si, procurando responder da melhor forma às suas necessidades. Deve para todos os efeitos ter em consideração que neste espaço só se tratam assuntos respeitantes à gestão dos espaços comuns de cada condomínio e que assuntos particulares devem ser tratados diretamente com o gestor.

Se fôr condómino, pode e deve aceder à zona de cliente deste site e acompanhar todo o processo das diversas ocorrências do seu condomínio, bem como eventuais trabalhos existentes. Nessa zona, pode ainda efetuar pedidos de contacto ou fazer o report das anomalias, deixando-as desde logo registadas em sistema.